EUA usam 'invenções e mentiras' como pretexto para atingir Síria, diz Damasco

O ministro das Relações Exteriores sírio reagiu ao recente tweet de Donald Trump sobre "mísseis inteligentes", afirmando não se surpreender com escalação "imponderada" dos EUA em torno do alegado ataque químico em Douma, segundo a agência síria SANA

Fumaça é vista na região de Ghouta Oriental, na Síria 27/02/2018 REUTERS/ Bassam Khabieh
Fumaça é vista na região de Ghouta Oriental, na Síria 27/02/2018 REUTERS/ Bassam Khabieh (Foto: Aquiles Lins)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - O ministro das Relações Exteriores sírio reagiu ao recente tweet de Donald Trump sobre "mísseis inteligentes", afirmando não se surpreender com escalação "imponderada" dos EUA em torno do alegado ataque químico em Douma, segundo a agência síria SANA.

"Não estamos surpreendidos com escalação tão imponderada de um regime como o dos Estados Unidos, que financiou e continua financiando o terrorismo na Síria", informou a SANA, citando o representante permanente da Síria na ONU, Bashar Jaafari. 

Nesta quarta-feira (11), o líder norte-americano publicou uma postagem provocativa no Twitter, avisando que a Rússia se prepare para um ataque com mísseis à Síria, afirmando que estes "estão chegando, bons, novos e 'inteligentes'!".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247