CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Evo dormiu no chão antes de ir para o exílio

O presidente deposto da Bolívia, Evo Morales, líder popular do Movimento ao Socialismo, o chefe de Estado e Governo que transformou um dos mais pobres países do mundo numa nação em crescimento e promotora da justiça social, passou sua primeira noite depois do golpe de Estado dormindo no chão

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Assim foi minha primeira noite depois de deixar a presidência forçado pelo golpe de Mesa e Camacho com ajuda da Polícía", escreveu no Twitter o presidente deposto da Bolívia, Evo Morales.  

Evo foi presidente do Estado Plurinacional boliviano durante 13 anos, um líder popular e socialista, que promoveu importantes mudanças políticas, econômicas e sociais, num dos países mais pobres do mundo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele também se destacou como um estadista querido por seus pares na região latino-americana e caribenha e no concerto das nações do mundo.   

"Assim recordei os tempos de dirigente. Muito agradecido aos meus irmãos das federações do  Trópico de Cochabamba por brindar-nos segurança e cuidado", finalizou Evo sua mensagem pelo Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO