CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Ex-FBI descreve Trump como chefe mafioso

O ex-diretor da polícia federal norte-americana (FBI) James Comey acusou o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de ser "desapegado da verdade", denunciando uma liderança "guiada pelo ego e apoiada em lealdades pessoais"

O ex-diretor da polícia federal norte-americana (FBI) James Comey acusou o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de ser "desapegado da verdade", denunciando uma liderança "guiada pelo ego e apoiada em lealdades pessoais" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-diretor da polícia federal norte-americana (FBI) James Comey acusou o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de ser "desapegado da verdade", denunciando uma liderança "guiada pelo ego e apoiada em lealdades pessoais".

No livro "Uma lealdade mais elevada", ele diz que "a presidência de Donald Trump ameaça muito do que é bom nesta nação". O livro, com fortes acusações contra Trump, surge 11 meses depois do afastamento de Comey da direção do FBI.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Comey vê Trump como uma figura mafiosa que tenta ultrapassar a linha entre a aplicação da lei e a política. O ex-dirigente diz ter sido pressionado pessoalmente pelo presidente americano a respeito da sua investigação sobre a interferência da eleição russa.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO