CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Ex-parlamentar americana critica tom belicista de Biden e alerta: "este conflito termina na destruição da vida como conhecemos"

Tulsi Gabbard afirmou que o mundo está diante de um "conflito aberto entre duas potências com armas nucleares"

Tulsi Gabbard, Biden, Putin (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

 247 - Oficial da Reserva do Exército dos Estados Unidos e ex-deputada, a democrata Tulsi Gabbard criticou o tom belicista de seu companheiro de partido, o presidente Joe Biden. O mandatário estadunidense deu fortes declarações ameaçando a Rússia, que possui exigências de segurança legítimas no Leste Europeu, mas é constantemente provocada pela Otan, que flerta em se expandir em direção ao Leste. O Kremlin mobilizou cerca de 100 mil tropas para a região da fronteira com a Ucrânia. 

>>> Moscou reage após Biden subir o tom de ameaça: "eles não contribuem"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em 2016, Gabbard renunciou da vice-presidência do Comitê Nacional Democrata para apoiar Bernie Sanders, em meio ao agravamento da narrativa anti-Rússia nos EUA, como, por exemplo, a de que hackers russos atacaram a "segurança nacional" dos EUA. A própria mídia ocidental se retratou no caso, após anos de insistência. 

Ela afirmou que o mundo está diante de um "conflito aberto entre duas potências com armas nucleares". "O único lugar onde este conflito pode terminar é a destruição do mundo e da vida como a conhecemos", declarou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"À medida que os belicistas na Casa Branca aumentam as tensões com a Rússia, sejamos realistas sobre o que estamos lidando -- conflito aberto entre duas potências com armas nucleares. O único lugar onde este conflito pode terminar é a destruição do mundo e da vida como a conhecemos. Isso é o que está em jogo".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO