Ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy fura fila da vacinação contra Covid-19

Ex-mandatário de 66 anos passou na frente de grupos prioritários, e teria recebido imunização contra a Covid-19 em janeiro

Nicolas Sarkozy
Nicolas Sarkozy (Foto: REUTERS/Charles Platiau)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Juliana Barbosa, Metrópoles - Ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy, de 66 anos, teria furado a fila da vacina contra o coronavírus em janeiro, no Hospital Militar de Percy, em Paris, segundo informações da revista L’Express.

O ex-mandatário passou na frente de pessoas prioritárias. Até o momento, apenas os franceses com mais de 75 anos, profissionais da saúde e pessoas com comorbidades podem ser vacinados na França.

A equipe do ex-presidente, procurada pela reportagem da revista, não quis comentar o caso. Os ex-chefes de Estado não são considerados prioritários.

Leia mais no Metrópoles.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email