Ex-presidente do Chile repudia prisão de Lula

O ex-presidente do Chile Ricardo Lagos declarou nesta quinta-feira, solidariedade ao ex-presidente Lula; "Sua eventual prisão e eliminação da competição eleitoral aprofundarão a fratura que atravessa a sociedade brasileira. Lula é o líder com o apoio mais popular e espero e confio que as instituições democráticas dessa grande nação vão corrigir essas decisões sérias", disse Lagos

Ex-presidente do Chile repudia prisão de Lula
Ex-presidente do Chile repudia prisão de Lula

247 - O ex-presidente do Chile Ricardo Lagos declarou nesta quinta-feira, solidariedade ao ex-presidente Lula, pelo mandado de prisão expedido pelo juiz Sérgio Moro, depois que o Supremo Tribunal Federal negou a Lula o direito da presunção de inocência.

"O recente fracasso de uma maioria estreita do Tribunal Federal de Justiça do Brasil para rejeitar o habeas corpus apresentado por @LulapeloBrasil é uma má notícia para a democracia do Brasil e da América Latina", disse Lago, pelo Twitter. 

"Sua eventual prisão e eliminação da competição eleitoral aprofundarão a fratura que atravessa a sociedade brasileira. Lula é o líder com o apoio mais popular e espero e confio que as instituições democráticas dessa grande nação vão corrigir essas decisões sérias", disse Lagos. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247