Ex-secretário particular de Cristina Kirchner é encontrado morto na Argentina

Um ex-secretário particular da vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchener, foi encontrado morto em uma casa na mesma província onde ela e o ex-presidente Néstor Kirchner, seu marido, têm propriedades. Autoridades do país vizinho informaram que o advogado Fabián Gutiérrez, 46 anos, levou facadas e morreu por asfixia

Fabián Gutiérrez
Fabián Gutiérrez (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um ex-secretário particular da vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchener, foi encontrado morto em uma casa no último sábado (4), na cidade de El Calafate, na província argentina de Santa Cruz, onde ela e seu marido, o ex-presidente Néstor Kirchner, têm propriedades e uma rede de hotéis. 

Autoridades do país vizinho informaram que o advogado Fabián Gutiérrez, 46 anos, sofreu tortura, levou pancadas na cabeça, três facadas e morreu por asfixia.

Segundo Gabriel Giordano, advogado da família de Gutiérrez, o ex-secretário dos Kirchner era vítima de extorsão. A polícia de Santa Cruz trabalha com hipóteses de crime político ou passional.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email