Exército norte-coreano "ratificou" ataque aos EUA

"Informamos formalmente à Casa Branca e ao Pentágono que a política hostil cada vez mais crescente dos Estados Unidos em direção à Coreia do Norte e sua imprudente ameaça nuclear serão esmagadas pela firme vontade das tropas e o povo por meio de ferramentas nucleares de vanguarda mais leves e diversificadas", disse um porta-voz do Exército norte-coreano em comunicado

Exército norte-coreano "ratificou" ataque aos EUA
Exército norte-coreano "ratificou" ataque aos EUA (Foto: KCNA)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

LONDRES, 3 Abr (Reuters) - A Coreia do Norte disse nesta quarta-feira que "ratificou" um ataque impiedoso contra os Estados Unidos, potencialmente envolvendo um "ataque nuclear diversificado".

"Informamos formalmente à Casa Branca e ao Pentágono que a política hostil cada vez mais crescente dos Estados Unidos em direção à Coreia do Norte e sua imprudente ameaça nuclear serão esmagadas pela firme vontade das tropas e o povo por meio de ferramentas nucleares de vanguarda mais leves e diversificadas", disse um porta-voz do Exército norte-coreano em comunicado publicado em inglês pela agência de notícias KCNA.

"A operação impiedosa das forças armadas revolucionárias... foi finalmente examinada e ratificada", completou o porta-voz.

(Reportagem de Kevin Liffey)

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247