CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Explosão de NY não é ‘terrorismo internacional’, diz governador

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, informou que bomba que explodiu em Nova York, ferindo 29 pessoas foi um ato de terrorismo que, aparentemente, não tem conexões internacionais; "Vamos descobrir quem colocou estas bombas e eles serão levados à Justiça", disse; "Mas a explosão de uma bomba é genericamente uma atividade terrorista. É assim que vamos considerá-la"

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, informou que bomba que explodiu em Nova York, ferindo 29 pessoas foi um ato de terrorismo que, aparentemente, não tem conexões internacionais; "Vamos descobrir quem colocou estas bombas e eles serão levados à Justiça", disse; "Mas a explosão de uma bomba é genericamente uma atividade terrorista. É assim que vamos considerá-la" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de Noa York, Andrew Cuomo, informou, neste domingo (18), que bomba que explodiu em Nova York, ferindo 29 pessoas foi um ato de terrorismo que, aparentemente, não tem conexões internacionais. "Vamos descobrir quem colocou estas bombas e eles serão levados à Justiça", disse ele à imprensa.

A explosão foi registrada em uma rua de Chelsea, um dos bairros mais elegantes de Manhattan, por volta das 20h30 de sábado. "Em outras palavras, não encontramos nenhuma conexão com ISIS, etc", disse Cuomo em referência ao grupo extremista Estado Islâmico baseado no Iraque e Síria. "Mas a explosão de uma bomba é genericamente uma atividade terrorista. É assim que vamos considerá-la", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em coletiva de imprensa, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, também afirmou que a explosão havia sido intencional, mas, segundo ele, por enquanto, não há qualquer pista sobre a motivação do atentado.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO