CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Explosão em Beirute provoca mortes e fere centenas de pessoas

Fontes de segurança falam em pelo menos 14 pessoas mortas e cerca de 200 feridas, enquanto a Proteção Civil do Líbano mencionava 17 mortos e 100 feridos; um porta-voz do Exército libanês informou antes que a explosão ocorreu nos subúrbios de Bir El-Abed e Bir El-Abed, na região sul da capital, e foi provocada por um carro-bomba

Supporters of Hezbollah try to extinguish a fire from burning cars at the site of a car bomb in Beirut's southern suburbs, August 15, 2013. The powerful car bomb struck the southern Beirut stronghold of Lebanon's militant Hezbollah group on Thursday, kill (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Brasil – Uma forte explosão nos subúrbios da capital do Líbano provocou nesta quinta-feira (15) um número ainda indeterminado de mortos e centenas de feridos. Fontes de segurança citadas pela NNA, agência de notícias libanesa, falam em pelo menos 14 pessoas mortas e cerca de 200 feridas, enquanto a Proteção Civil do país mencionava 17 mortos e 100 feridos.

Um porta-voz do Exército libanês informou antes que a explosão ocorreu nos subúrbios de Bir El-Abed e Bir El-Abed, na região sul da capital, e foi provocada por um carro-bomba. Imagens divulgadas por um canal de televisão controlado pelo movimento xiita libanês Hezbollah mostram danos substanciais em prédios e vários carros em chamas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O subúrbio de Bir al-abed já tinha sido alvo de um atentado à bomba há cerca de um mês, deixando dezenas de feridos.

O Hezbollah participa de combates na Síria ao lado das forças leais ao presidente Bashar al Assad.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agências internacionais disseram que um grupo desconhecido, que se acredita ser uma célula de rebeldes sírios, reivindicaram a autoria do atentado.

(com Agência Lusa)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO