Falso médico implantava palito de pirulito no lugar de contraceptivo

José Daniel López, falso médico ginecologista, enganou pelo menos 25 mulheres na Venezuela. Foi detido com documentos e diplomas falsos

www.brasil247.com - José Daniel López, falso médico ginecologista, enganou pelo menos 25 mulheres na Venezuela
José Daniel López, falso médico ginecologista, enganou pelo menos 25 mulheres na Venezuela (Foto: Reprodução)


Metrópoles - Um falso médico ginecologista enganou pelo menos 25 pacientes em Aragua, na Venezuela, e foi preso. Segundo as vítimas, José Daniel López, de 38 anos, implantou palitos de pirulitos nas pacientes, em vez de contraceptivos subdérmicos.

De acordo com as investigações do Corpo de Investigações Científicas Penais e Criminalísticas (Cicpc). Daniel dizia às vítimas que colocaria em seus braços um varinha com carga hormonal chamada Implanon. Entretanto, ele implantava, na verdade, palitos de pirulito.

Ele exercia o esquema em clínicas das regiões de Maracay e La Victoria e foi descoberto após denúncias de vítimas. Segundo as autoridades, López é acusado de exercício ilegal da medicina, usurpação de funções médicas, uso de documentos falsos e aborto.

Leia a íntegra no Metrópoles.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email