Favorito nas pesquisas, Alberto Fernández intensifica campanha presidencial na Argentina

O candidato presidencial argentino Alberto Fernández, favorito nas pesquisas, intensificou durante a semana sua campanha em províncias do interior do país

Alberto Fernández
Alberto Fernández (Foto: Sputnik)

Prensa Latina - O candidato presidencial argentino Alberto Fernández, favorito nas pesquisas, intensificou durante a semana sua campanha em províncias do interior do país.  Com uma agenda intensa, na qual visitou a província de Tucumán e também em entrevistas na televisão, Fernández mantém com alto perfil sua campanha eleitoral, faltando apenas um mês para o primeiro turno.   

As eleições presidenciais deste ano revestem-se de grande importância e concentram as atenções do povo argentino. O país está mergulhado numa profunda crise econômica, devido às políticas neoliberais do presidente direitista Maurício Macri, e pede mudanças.   

A campanha de Fernández tem por alvo imedidato os círculos eleitorais em que ele sabe que pode aumentar ainda mais a votação em relação ao que já se encontra previsto.   

Neste sábado, após realizar várias reuniões em Buenos Aires, o candidato se deslocou a Córdoba.   

Na capital, ele seu reuniu com o candidato a governador de Buenos Aires, na presença de 27 candidatos a prefeitos.  

 Na segunda-feira, o candidato, advogado de profissão e professor, falará na Faculdade de Direito da Universidade de Córdoba sobre "Diretrizes para o desenvolvimento harmonioso da Argentina".  Esta é a quarta viagem que Fernández faz à província.

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247