Forças Armadas Venezuelanas anunciam prontidão para enfrentar cerco

As Forças Armadas Nacionais Bolivarianas (FANB) estão prontas para se colocar em posição de vanguarda a fim de superar a situação de cerco a que o povo venezuelano está submetido, disse nesta quarta-feira (24) o ministro da Defesa, Vladimir Padrino López

(Foto: AVN)

Sputnik - As Forças Armadas Nacionais Bolivarianas (FANB) estão prontas para se colocar em posição de vanguarda a fim de superar a situação de cerco a que o povo venezuelano está submetido, disse nesta quarta-feira (24) o ministro da Defesa, Vladimir Padrino López.  

"As Forças Armadas sempre se colocam em uma posição de vanguarda para que possamos sair dessa situação de cerco em que nos encontramos", disse o ministro do Comando Estratégico Operacional das Forças Armadas Nacionais Bolivarianas (CEOFANB).  

Durante a realização dos exercícios militares "Campanha Libertadora Simón Bolívar 2019", o titular da pasta da Defesa disse que o corpo militar está empenhado em retomar os ideais originais que há 200 anos levaram a dois eventos históricos: o pronunciamento do discurso de Angostura por parte do libertador Simón Bolívar e da campanha libertadora de Nova Granada. 

"Estamos na mesma vanguarda, acho que estamos no mesmo ritmo revolucionário de retomar nossas ideias originais do bolivarianismo, o chavismo, de retomar nossas ideias autênticas de revolução para a independência, para a igualdade dos povos, para nossa soberania. Para isso nos preparamos todos os dias constantemente aumentando nossa prontidão operacional ", disse o ministro da Defesa.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247