França confirma também ter atacado a Síria

O gabinete do presidente francês, Emmanuel Macron, confirmou por meio de nota que a França atacou o território sírio, em parceria com os Estados Unidos e Reino Unido

Presidente francês, Emmanuel Macron, durante coletiva de imprensa na Bulgária 25/08/2017 REUTERS/Stoyan Nenov
Presidente francês, Emmanuel Macron, durante coletiva de imprensa na Bulgária 25/08/2017 REUTERS/Stoyan Nenov (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputinik – O gabinete do presidente francês, Emmanuel Macron, confirmou por meio de nota que a França atacou o território sírio, em parceria com os Estados Unidos e Reino Unido.

De acordo com Macron, os bombardeios na Síria visam "arsenais de armas químicas do regime [de Bashar Assad]".

A primeira-ministra britânica também confirmou os ataques e disse que os ataques não se tratam de uma tentativa de mudar o regime.

"Trata-se de um ataque limitado e direcionado que não agrava ainda mais as tensões na região e faz que faz todo o possível para evitar mortes de civis", disse May em um comunicado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247