França detecta efeitos colaterais graves em seis vacinados com imunizante da Pfizer

Na França foram detectados seis casos de efeitos colaterais graves após a injeção da vacina da Pfizer/BioNTech, informou na quinta-feira (14) a Agência Nacional de Segurança de Medicamentos e de Produtos de Saúde

(Foto: REUTERS/Dado Ruvic)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - Segundo a entidade francesa, quatro vacinados apresentaram reações alérgicas, e outros dois – taquicardia. Informa-se também que uma pessoa morreu em um lar de idosos duas horas após receber a vacina, no entanto, não foram detectadas quaisquer reações alérgicas.

Para a agência francesa, as seis reações adversas graves estão demonstrando uma "evolução favorável".

Por esta razão e levando em consideração o histórico médico do paciente, não foi estabelecida relação da sua morte com a vacina.

Além destes casos, cerca de 30 pessoas apresentaram efeitos colaterais leves. Segundo a autoridade francesa, o primeiro relatório de todos os casos será publicado na próxima semana.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email