Funcionário do Departamento de Estado 'encerrou' mandato de Trump em site

O funcionário alterou o texto da biografia de Trump no site do Departamento de Estado mostrando que seu mandato na Casa Branca terminava na noite desta segunda-feira

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um funcionário do Departamento de Estado americano indicou o final do mandato do presidente Donald Trump no site do Departamento de Estado para mostrar que sua passagem na Casa Branca terminava na noite desta segunda-feira (11).

A página mostrava o fim do mandato do atual presidente às 19h49. Já o vice-presidente Mike Pence teve uma biografia semelhante publicada no site oficial, na qual terminaria sua trajetória na Casa Branca às 19h44.

De acordo com informações do BuzzFeed, o Secretário de Estado, Mike Pompeo, pediu a abertura de uma investigação sobre o caso.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247