Garoto de 7 anos foi uma das vítimas de ataque em Barcelona
Uma criança de sete anos foi uma das 13 vítimas do ataque com uma van em Barcelona na quinta-feira, disseram neste domingo os serviços de emergência do nordeste da Espanha; a criança, identificada pelo governo britânico como Julian Cadman, foi separada de sua mãe, que foi levada para um hospital em estado grave; autoridades na Austrália e do Reino Unido disseram que a criança estava desaparecida



MADRID/LONDRES (Reuters) - Uma criança de sete anos foi uma das 13 vítimas do ataque com uma van em Barcelona na quinta-feira, disseram neste domingo os serviços de emergência do nordeste da Espanha.
A criança, identificada pelo governo britânico como Julian Cadman, foi separada de sua mãe, que foi levada para um hospital em estado grave.
Autoridades na Austrália e do Reino Unido disseram que a criança estava desaparecida desde quinta-feira.
"Enquanto desfrutava das paisagens de Barcelona com a sua mãe, infelizmente Julian foi atingido", declarou a família em uma declaração distribuída pelo Departamento de Assuntos Externos do Reino Unido.
Além da criança britânica-australiana, perderam a vida em Barcelona quatro espanhóis, dois italianos, dois portugueses, um belga, um americano e um canadense, confirmaram o serviço de emergência e autoridades desses países.
A mídia espanhola informou que uma criança de três anos estava entre os espanhóis mortos no ataque.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247