CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

General Mourão propõe que Brasil negocie derrubada de Maduro

O vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão propõe a criação de canais reservados de diálogo com autoridades venezuelanas para viabilizar a saída do presidente Nicolás Maduro; "Não nos abstemos de buscar um canal de diálogo com Maduro para que alguém lhe diga: 'Meu amigo, chegou a hora'. Mas ainda não temos esses canais abertos", disse o general Mourão

General Mourão propõe que Brasil negocie derrubada de Maduro (Foto: ABr | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão propõe a criação de canais reservados de diálogo com autoridades venezuelanas para viabilizar a saída do presidente Nicolás Maduro.

"Não nos abstemos de buscar um canal de diálogo com Maduro para que alguém lhe diga: 'Meu amigo, chegou a hora'. Mas ainda não temos esses canais abertos", disse o general Mourão, um dos nomes mais poderosos no governo de Jair Bolsonaro em Brasília, particularmente em questões de política externa".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As declarações foram reproduzidas em matéria do jornal britânico Financial Times, publicada no Brasil pelo Valor Econômico. O general da reserva deixa mais uma vez claro de que lado o governo de Bolsonaro está na crise venezuelana: "A política do Brasil no que se refere à Venezuela é muito clara: o Brasil não reconhece a legitimidade do governo Maduro, reconhece Guaidó" como legítimo presidente do país, disse Mourão.

Na opinião do vice-presidente brasileiro, "Maduro está sendo mantido no poder graças à continuidade do apoio de partes das Forças Armadas venezuelanas, com o suposto envolvimento da inteligência cubana, e à proteção nas ruas de milícias armadas".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO