CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Governadora de Hong Kong propõe diálogo para pôr fim à violência

A governadora da Região Autônoma Especial de Hong Kong, Carrie Lam, disse neste sábado (24) que é necessário ouvir as pessoas a fim de descobrir as causas da insatisfação, buscar soluções e implementar mudanças

Carrie Lam (Foto: Sputnik)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Telesur - A governadora da Região Autônoma Especial de Hong Kong, Carrie Lam, disse neste sábado (24) que é necessário ouvir as pessoas a fim de descobrir as causasda insatisfação, buscar soluções e implementar mudanças. 

Ela pediu a realização de um diálogo a fim de pôr fim às manifestações violentas.   No décimo segundo fim de semana de protestos contra o governo de Hong Kong, Lam disse que continuar essas manifestações não é a saída.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A governadora de Hong Kong pediu a criação de uma plataforma de diálogo diversificada. "Se as pessoas tiverem uma plataforma de diálogo e esperarem ter a participação de autoridades, teremos o maior prazer em participar", disse Lam.  

A mensagem da chefe do Executivo foi enviada ao mesmo tempo que ocorriam violentos confrontos entre a polícia e os manifestantes.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO