CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Governo Bolsonaro é totalmente submisso aos EUA, diz chanceler da Venezuela

O ministro das Relações Exteriores do governo de Nicolas Maduro, afirma que o governo brasileiro se submete às ordens do presidente americano, Donald Trump. Em uma conversa com o UOL, em Genebra, o chanceler de Caracas foi duro contra Jair Bolsonaro e sua política externa. "Submissão total", declarou

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro das Relações Exteriores do governo de Nicolas Maduro, afirma que o  governo brasileiro se submete às ordens do presidente americano, Donald Trump. Em uma conversa com o UOL, em Genebra, o chanceler de Caracas foi duro contra Jair Bolsonaro e sua política externa. "Submissão total", declarou. 

O lidera uma iniciativa na ONU para que se crie uma comissão de inquérito internacional contra o governo do presidente Nicolas Maduro. A Venezuela tenta reunir votos suficientes para impedir a aprovação da proposta. Parte dos governos europeus também é contrário à proposta do Itamaraty. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A crise na Venezuela é ainda um dos temas das reuniões desta semana do chanceler Ernesto Araújo, em viagem à capital dos EUA, assinala o blog do jornalista Jamil Chade. 

Arreaza está nas Nações Unidas, em Genebra, para denunciar as "medidas unilaterais", tomadas pelo governo dos EUA e apoiada por seus aliados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Exigimos o levantamento das medidas coercitivas unilaterais contra nosso país", declarou o ministro. "Exigimos a devolução de empresas, ativos e dinheiro roubado da Venezuela. Exigimos o fim do bloqueio comercial e financeiro a nosso povo", disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO