'Grandes resultados virão', diz Trump após cúpula com Putin

O presidente dos EUA, Donald Trump, disse que se deu bem com o presidente russo, Vladimir Putin, em sua cúpula na Finlândia, e que "grandes resultados virão"; "Putin e eu discutimos muitos assuntos importantes em nossa reunião anterior. Nós nos demos bem, o que realmente incomodou alguns 'haters' que queriam ver uma luta de boxe. Grandes resultados virão", escreveu Trump no Twitter

'Grandes resultados virão', diz Trump após cúpula com Putin
'Grandes resultados virão', diz Trump após cúpula com Putin (Foto: REUTERS/Leah Millis)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira que se deu bem com o presidente russo, Vladimir Putin, em sua cúpula na Finlândia, e que "grandes resultados virão".

"Tantas pessoas mais inteligentes amaram minha performance na coletiva de imprensa em Helsinque. Putin e eu discutimos muitos assuntos importantes em nossa reunião anterior. Nós nos demos bem, o que realmente incomodou alguns 'haters' que queriam ver uma luta de boxe. Grandes resultados virão", escreveu em publicação no Twitter.

Na terça-feira, Trump tentou acalmar a turbulência política provocada pelo que críticos descreveram como sua incapacidade de responsabilizar Putin pela suposta interferência russa na eleição norte-americana de 2016, dizendo que se expressou mal durante a coletiva de imprensa em Helsinque.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247