Grupo de Lima se reúne nesta sexta para discutir crise na Venezuela

Os ministros das Relações Exteriores do Grupo Lima se reúnem nesta sexta-feira (3) em Lima para avaliar a crise na Venezuela após o levante fracassado de um grupo de soldados em apoio a Juan Guaidó, que o bloco diplomático reconhece como presidente interino

Grupo de Lima se reúne nesta sexta para discutir crise na Venezuela
Grupo de Lima se reúne nesta sexta para discutir crise na Venezuela
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

AFP - Os ministros das Relações Exteriores do Grupo Lima se reúnem nesta sexta-feira (3) em Lima para avaliar a crise na Venezuela após o levante fracassado de um grupo de soldados em apoio a Juan Guaidó, que o bloco diplomático reconhece como presidente interino.

No encontro, a partir das 15h no Palácio de Torre Tagle, sede do Ministério de Relações Exteriores do Peru, os ministros ou seus representantes abordarão, a portas fechadas, a situação na Venezuela desde que Guaidó lançou a "Operação Liberdade" na terça-feira para que as forças armadas retirem seu apoio ao presidente Nicolás Maduro para forçar sua renúncia.

A segurança de Guaidó, assim como a do seu parceiro na oposição Leopoldo López é outro dos pontos que serão abordados, disse à AFP uma fonte diplomática do Grupo Lima.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247