Grupos trumpistas de extrema direita marcam manifestações para dia 20, quando Biden toma posse

Nas redes sociais, segue intensa a articulação trumpista para manifestações dia 20, quando Joe Biden assumirá a Presidência dos EUA

Ataque trumpista ao Congresso dos EUA em 6 de janeiro de 2021
Ataque trumpista ao Congresso dos EUA em 6 de janeiro de 2021 (Foto: reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Grupos trumpistas de extrema direita estão convocando manifestações de rua para o dia 20 de janeiro, quando Joe Biden toma posse como presidente dos Estados Unidos. A cerimônia, em Washington, deverá ter um esquema de segurança sem precedentes. 

Nem mesmo a prisão de mais de cem pessoas ligadas à invasão do Capitólio na quarta-feira (6) foi o suficiente para paralisar as articulações. Nas redes sociais, apoiadores de Trump garantem que ocuparão as ruas no dia 20. 

"Nós voltaremos dia 20 e nada vai nos parar: nem a polícia, nem o Exército", afirma um militante, segundo o UOL. "Nós liberaremos Washington e liberaremos o nosso país, sem piedade", diz outro. "Não deixaremos os comunistas vencerem", acrescenta mais um.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247