Guaidó faz apelo direto às Forças Armadas para derrubar Maduro
Nesta terça-feira (30), o líder da oposição venezuelana publicou no Twitter um vídeo, convocando soldados da Venezuela, bem como a população, para sair às ruas de Caracas a fim de assegurar a "cessação definitiva da usurpação" do presidente do país, Nicolás Maduro



Sputnik - Nesta terça-feira (30), o líder da oposição venezuelana publicou no Twitter um vídeo, convocando soldados da Venezuela, bem como a população, para sair às ruas de Caracas a fim de assegurar a "cessação definitiva da usurpação" do presidente do país, Nicolás Maduro.
Falando no vídeo em meio a pessoas usando uniforme militar, Guaidó frisou que a Venezuela vai lutar "em uma luta não violenta" para "assumir competências do governo".
"O povo venezuelano iniciou o fim da usurpação. Neste momento me encontro com as principais unidades militares da nossa Força Armada, dando início à fase final da Operação Liberdade", escreveu Guaidó em outra mensagem pelo Twitter.
Na segunda-feira, o chanceler brasileiro Ernesto Araújo esteve em Washington, onde conversou com o secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, e o assessor especial de Segurança Nacional do presidente Donald Trump, John Bolton, sobre a intensificação da pressão para derrubar o governo de Nicolás Maduro.
En el marco de nuestra constitución. Y por el cese definitivo de la usurpación. https://t.co/3RD2bnQhxt
— Juan Guaidó (@jguaido) April 30, 2019
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247