Helicóptero da Guarda Costeira dos EUA cai e mata um

Helicptero MH-65 Dolphin, com quatro pessoas a bordo, caiu "nas vizinhanas" de Mobile Bay, ao longo da costa do Golfo do Mxico

Helicóptero da Guarda Costeira dos EUA cai e mata um
Helicóptero da Guarda Costeira dos EUA cai e mata um (Foto: DIVULGAÇÃO)

Pelo menos um tripulante morreu e três estão desaparecidos após um helicóptero da Guarda Costeira dos Estados Unidos cair no sul do Estado do Alabama, disseram autoridades nesta quarta-feira.

O helicóptero MH-65 Dolphin, com quatro pessoas a bordo, caiu "nas vizinhanças" de Mobile Bay, ao longo da costa do Golfo do México, na terça-feira, durante um voo de treinamento, informou em comunicado a Guarda Costeira. Um dos tripulantes foi retirado da água inconsciente e, mais tarde, foi declarado morto, diz o comunicado.

Helicópteros, um avião e diversos barcos realizam buscas intensas no local e ao redor da baía pelos outros três tripulantes. "Nossos pensamentos e orações estão com os familiares dos tripulantes durante este momento difícil", disse o capitão Don Rose, um dos comandantes da Guarda Costeira, que informou estar investigando o acidente. As informações são da Dow Jones.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247