CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Hillary sobe e apoio a Trump cai a menos de 40%

Pesquisa publicada neste domingo (27) pelo jornal norte-americano Washington Post e pela rede de TV ACB News, 51% dos entrevistados disseram que votariam na ex-secretária de Estado e apenas 39% no magnata republicano; parcial é a melhor até agora para Hillary, que teve 50% de apoio em março, antes de suas intenções de voto caírem para 44% em maio, quando Trump tomou a liderança

Pesquisa publicada neste domingo (27) pelo jornal norte-americano Washington Post e pela rede de TV ACB News, 51% dos entrevistados disseram que votariam na ex-secretária de Estado e apenas 39% no magnata republicano; parcial é a melhor até agora para Hillary, que teve 50% de apoio em março, antes de suas intenções de voto caírem para 44% em maio, quando Trump tomou a liderança (Foto: Realle Palazzo-Martini)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Agência Sputnik Brasil

Pesquisa publicada neste domingo (27) pelo jornal norte-americano Washington Post e pela rede de TV ACB News, 51% dos entrevistados disseram que votariam em Hillary Clinton nas eleições presidenciais dos EUA. Apenas 39% votariam em Trump.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A parcial é a melhor até agora para Hillary, que teve 50% de apoio em março, antes de suas intenções de voto caírem para 44% em maio, quando Trump tomou a liderança.

Ao longo da campanha, Trump vem sendo criticado por suas declarações polêmicas, que incluem desprezo a imigrantes, preconceito contra muçulmanos e observações machistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Hillary, por sua vez, foi criticada por utilizar um servidor privado em vez de uma conta de email do governo quando foi secretária de Estado, entre 2009 a 2013.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO