Homem é preso nos EUA por promover festa com centenas de pessoas sem máscaras em meio à pandemia

Um homem de Nova Jersey, EUA, foi preso por organizar uma festa que contou com centenas de pessoas, a maioria sem máscaras e desrespeitando os protocolos de distanciamento social em meio à pandemia da Covid-19, por "criar um risco de lesão ou dano disseminados irresponsavelmente"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um homem de Nova Jersey, EUA, foi preso por organizar uma festa no distrito de Alpine que contou com centenas de pessoas, a maioria sem máscaras de proteção e desrespeitando os protocolos de distanciamento social em meio à pandemia da Covid-19, informaram as autoridades na segunda-feira (3). A reportagem é do portal BuzzFeed News. 

Tashay Knight, de 45 anos, foi acusado de "criar um risco de lesão ou dano disseminados irresponsavelmente", disse a polícia do distrito em um comunicado à imprensa, acrescenta a reportagem. O homem se entregou às autoridades locais na sexta-feira (7) e deve comparecer ao tribunal em 26 de agosto. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247