Homem é preso nos EUA por tentativa de uso de ricina

James Everett Dutschke, 41 anos, foi preso depois de buscas em sua casa e na sua ex-empresa, como parte de uma investigação sobre cartas contendo a arma biológica enviadas ao presidente Barack Obama e outros dois funcionários públicos

Homem é preso nos EUA por tentativa de uso de ricina
Homem é preso nos EUA por tentativa de uso de ricina
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tupelo, Mississippi, 27 Abr (Reuters) - Um instrutor de artes marciais do Mississippi foi preso na manhã de sábado acusado de posse do agente biológico ricina e de tentativa de usá-lo como arma, anunciou o Departamento de Justiça dos Estados Unidos anunciou.

James Everett Dutschke, 41 anos, foi preso depois de buscas em sua casa e na sua ex-empresa, como parte de uma investigação sobre cartas contendo ricina enviadas ao presidente Barack Obama e outros dois funcionários públicos.

Dutschke foi levado em custódia por agentes do FBI em sua casa em Tupelo na manhã de sábado sem incidentes, disse em um comunicado a porta-voz do FBI, Deborah Madden.

Dutschke deve comparecer ao Tribunal Distrital dos Estados Unidos em Oxford, Mississippi, na segunda-feira.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247