Incêndio criminoso deixa 33 mortos em estúdio de animação no Japão

Um incêndio criminoso em um estúdio de animação na cidade de Kyoto, no oeste do Japão, deixou 33 mortos nesta quinta-feira (18), de acordo com o Corpo de Bombeiros; um homem não identificado entrou no imóvel de três andares e jogou um líquido inflamável

Fogo tomou conta de parte do prédio da Kyoto Animation
Fogo tomou conta de parte do prédio da Kyoto Animation (Foto: Kyodo / via Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um incêndio criminoso em um estúdio de animação na cidade de Kyoto, no oeste do Japão, deixou 33 mortos nesta quinta-feira (18), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Os trabalhos das equipes de resgate já foram encerrados.

Um homem não identificado entrou no imóvel de três andares e jogou um líquido inflamável por volta das 10h30 no horário local (22h30 em Brasília). Cerca de 70 pessoas estavam nos estúdios da Kyoto Animation.

Ferido, o autor do ataque, de 41 anos anos, foi levado sob custódia para um hospital. Não se sabe o que teria motivado a sua ação. A polícia espera para interrogá-lo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247