Incidente em centro de diversões britânico acaba sem vítimas

incidente na cidade de Nuneaton, no Reino Unido, onde um desconhecido, durante algumas horas, manteve dois reféns em um centro de lazer, foi resolvido, segundo informou o serviço de emergência do condado de West Midlands; "Estamos felizes em informar que a situação em Nuneaton foi solucionada. Um dos suspeitos recebeu atenção médica no local do incidente e foi encaminhado ao hospital em uma ambulância", informou o comunicado; polícia local confirmou que o incidente não está relacionado à atividades terroristas

Polícia britânica antiterrorismo
Polícia britânica antiterrorismo (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - O incidente na cidade de Nuneaton, no Reino Unido, onde um desconhecido, durante algumas horas, manteve dois reféns em um centro de lazer, foi resolvido, segundo informou o serviço de emergência do condado de West Midlands.

"Estamos felizes em informar que a situação em Nuneaton foi solucionada. Um dos suspeitos recebeu atenção médica no local do incidente e foi encaminhado ao hospital em uma ambulância", informou o comunicado.

"Mais duas pessoas receberam atenção médica, mas eles não estavam feridos e foram liberados no local. Um ótimo trabalho em equipe dos serviços de emergência", destacou a mensagem.

A polícia local confirmou que o incidente não está relacionado à atividades terroristas.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247