Índia: ônibus despenca de precipício e 12 pessoas morrem

Ao menos 12 pessoas morreram neste sábado (27), após um ônibus particular cair em um precipício de 60 metros no estado de Himachal Pradesh, região norte da Índia; imprensa local havia dito anteriormente que o número de mortos fora de oito pessoas, mas informações da polícia apontam que o número de óbitos foi maior

Índia: ônibus despenca de precipício e 12 pessoas morrem
Índia: ônibus despenca de precipício e 12 pessoas morrem
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - Ao menos 12 pessoas morreram neste sábado (27), após um ônibus particular cair em um precipício de 60 metros no estado de Himachal Pradesh, região norte da Índia.

A imprensa local havia dito anteriormente que o número de mortos fora de oito pessoas, mas informações da polícia apontam que o número de óbitos foi maior.

O acidente ocorreu no distrito de Chamba, em Himachal Pradesh, segundo a agência de notícias ANI. O ônibus estava viajando de Dalhousie, um destino turístico popular da região, até Pathankot.

O veículo caiu no desfiladeiro após percorrer cerca de seis quilômetros.

As razões por trás do acidente ainda não foram esclarecidas. A investigação segue em andamento e o número de mortos pode aumentar.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247