Indígenas brasileiros se reúnem com parlamentares dos EUA para denunciar negligência de Bolsonaro

Representantes da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil terão reuniões em Washington com senadores e deputados do Partido Democrata a fim de relatar a eles o que consideram negligência do governo Bolsonaro com o meio ambiente e os indígenas

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Representantes da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB), que representa 300 povos indígenas do país, terão reuniões em Washington, nos Estados Unidos, com senadores e deputados do Partido Democrata a fim de relatar a eles o que consideram negligência do governo Bolsonaro com o meio ambiente e os indígenas.

Segundo reportagem de Guilherme Amado, na Época, as reuniões acontecerão nesta semana e as lideranças brasileiras já chegaram nesta segunda-feira 26 à capital estadunidense. 

"Entre os congressistas com que eles se reunirão está a presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, e a senadora Elizabeth Warren, possível candidata democrata a presidente na eleição do ano que vem. Também estarão no encontro Elizabeth os senadores Cory Booker, Ed Markey, Sheldon Whitehouse, Chuck Schumer, Jeff Merkley, Kamala Harris e o deputado Raúl Grijalva", informa a reportagem.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247