CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Irã diz que manifestantes 'pagarão o preço' por protestos contra o governo

Governo do Irã alertou que os manifestantes que promoverem protestos contra o governo "pagarão o preço" por violarem as leis do país. O Irã enfrenta sua maior onda de protestos desde 2009. As manifestações, que começaram na última quarta-feira, já deixaram duas pessoas mortas e mais de 50 detidas; "Aqueles que destroem a propriedade pública, criam desordem e agem em ilegalidade devem responder por suas ações e pagar o preço, agiremos contra a violência e contra aqueles que provocam medo e terror", disse o ministro do Interior, Abdolreza Rahmani Fazli

Governo do Irã alertou que os manifestantes que promoverem protestos contra o governo "pagarão o preço" por violarem as leis do país. O Irã enfrenta sua maior onda de protestos desde 2009. As manifestações, que começaram na última quarta-feira, já deixaram duas pessoas mortas e mais de 50 detidas; "Aqueles que destroem a propriedade pública, criam desordem e agem em ilegalidade devem responder por suas ações e pagar o preço, agiremos contra a violência e contra aqueles que provocam medo e terror", disse o ministro do Interior, Abdolreza Rahmani Fazli (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governo do Irã alertou que os manifestantes que promoverem protestos contra o governo "pagarão o preço" por violarem as leis do país. O Irã enfrenta sua maior onda de protestos desde 2009. As manifestações, que começaram na última quarta-feira, já deixaram duas pessoas mortas e mais de 50 detidas.

Na noite deste sábado, manifestantes atacaram bancos e prédios do governo. "Aqueles que destroem a propriedade pública, criam desordem e agem em ilegalidade devem responder por suas ações e pagar o preço, agiremos contra a violência e contra aqueles que provocam medo e terror", disse o ministro do Interior, Abdolreza Rahmani Fazli, em uma entrevista à televisão estatal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO