Irmão em Cuba para cortar aparelhos de Chávez

Adán Chávez foi chamado a Havana pelas filhas do presidente da Venezuela; ele deve autorizar a separação de Chávez das máquinas que o mantêm vivo; inconsciente e com febre, líder se alimenta por sonda há vinte um dias, informam jornais espanhóis; teve cinco metros de intestino retirados; autoridades reconhecem estado "delicado"

Irmão em Cuba para cortar aparelhos de Chávez
Irmão em Cuba para cortar aparelhos de Chávez
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – As filhas do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, chamaram a Havana, onde está internado, o irmão dele, Adán Chávez, para tomar a decisão de desligar os aparelhos que mantêm sua vida de modo artificial. Jornais espanhóis noticiam que Chávez passou as últimas horas desacordado e com febre. Ele teria se alimentado por sonda nos últimos 21 dias. A última operação a que ele se submeteu teve o objetivo de retirar cinco metros de intesino, em razão de uma metástase.

O vice-presidente Nicolás Maduro também esta em Havana, no hospital em que Chávez está internado, desde a semana passada. Na Venezuela, a população se reveza em vigílias mas já espera pela notícia da morte do presidente a qualquer momento. Ausência de Chávez deverá mudar fortemente o quadro político na América Latina.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email