Irmãs são barradas por não usarem máscara e dão 27 facadas em segurança

Jessica e Jayla Hill teriam sido barradas na entrada do estabelecimento pelo guarda, nos EUA, por não estarem portando máscaras em prevenção à pandemia do novo

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- Mais uma cena promovida por negacionistas ao novo coronavírus chocou o mundo. As irmãs  Jessica e Jayla Hill tentavam entrar em uma loja em Ilinóis, estado dos EUA, quando foram abordadas por um segurança, que chamou atenção das irmãs por não usarem máscara. 

Segundo reportagem do portal UOL, elas se recusaram a seguir os procedimentos, discutiram com o guarda e o atacaram ao verem que ele realmente não as deixaria entrar. A denúncia policial relata que Jessica puxou a faca, enquanto a irmã mais nova segurou a vítima pelos cabelos.

27 facadas foram dadas, atingindo as costas, o pescoço e os braços do homem. Segundo a polícia local, o segurança, de 32 anos, está hospitalizado e não corre risco de vida.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247