CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Israel abre fogo contra manifestantes deixando 2 mortos e centenas de feridos

Um protesto na Faixa de Gaza resultou na morte de 2 palestinos e outros 241 feridos; protesto liderado pelo Hamas teve como objetivo chamar a atenção para o bloqueio israelense-egípcio, estabelecido após o grupo militante tomar o controle de Gaza em 2007; Israel acusou o Hamas de usar os protestos para cobrir ataques ao longo da fronteira do país com Gaza

Israel abre fogo contra manifestantes deixando 2 mortos e centenas de feridos (Foto: REUTERS/Mussa Qawasma)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik - Um protesto na Faixa de Gaza nesta sexta-feira (17) resultou na morte de 2 palestinos. 241 pessoas ficaram feridas.

O protesto liderado pelo Hamas teve como objetivo chamar a atenção para o bloqueio israelense-egípcio, estabelecido após o grupo militante tomar o controle de Gaza em 2007. Além dos protestos, o Hamas atualmente realiza reuniões com autoridades egípcias no Cairo para uma possível trégua.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Israel acusou repetidamente o Hamas de usar os protestos para cobrir ataques ao longo da fronteira do país com Gaza. As Forças de Defesa de Israel enfatizam que suas ações durante os protestos têm como objetivo defender as fronteiras israelenses.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO