Israel bombardeia bases do Hamas

O exército de Israel bombardeou bases do Hamas na Faixa de Gaza alegadamente em represália aos lançamentos de mísseis de quarta-feira, anunciaram fontes das Forças Armadas do Estado sionista.

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

AFP - O exército de Israel bombardeou bases do Hamas na Faixa de Gaza em represália aos lançamentos de mísseis de quarta-feira (21), anunciaram fontes das Forças Armadas do Estado hebreu.

O Hamas lançou na quarta-feira à noite dois mísseis em direção ao território israelense, o que eleva a seis o número de ataques com foguetes em menos de uma semana a partir do território palestino, de acordo com o exército israelense, que não registrou feridos ou danos.

Israel não informou as áreas atingidas pelos mísseis.

Como represália aos disparos, o exército israelense anunciou em um comunicado que bombardeou "um determinado número de bases militares dos Hamas em instalações navais ao norte da Faixa de Gaza".

Mais de 300 palestinos e sete israelenses morreram em confrontos em Gaza desde março de 2018.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email