Israel diz que líder da Jihad Islâmica de Gaza foi eliminado

O líder da divisão da Jihad Islâmica Palestina (PIJ) do sul de Gaza, Khaled Mansour, foi morto neste sábado

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


RT - O líder da divisão da Jihad Islâmica Palestina (PIJ) do sul de Gaza, Khaled Mansour, foi morto ontem à noite, anunciaram no domingo as Forças de Defesa de Israel.

Isto acontece dois dias depois de o chefe da divisão norte do grupo militante, Taysir al-Jabari, ter sido abatido. De acordo com os militares israelitas, a morte de Mansour completa a neutralização de toda a liderança do PIJ.

>>>Leia mais: Bombardeios de Israel na Faixa de Gaza deixam 32 mortos, incluindo crianças

Num post no Twitter, os militares israelitas disseram que Mansour, que era "responsável por dezenas de ataques terroristas contra civis e soldados israelitas", foi alvo e morto por aviões das Forças de Defesa de Israel.

A morte de Mansour foi mais tarde confirmada pela Jihad Islâmica, que afirmou numa declaração citada pelos meios de comunicação social que chora um combatente que "foi martirizado como resultado de um ataque aéreo israelita ontem".

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email