Israel volta a provocar tensões com o Líbano

Israel voltou a provocar tensões com o Líbano, retomando as operações na fronteira que violam a soberania do país. O exército de Tel Aviv retomou a construção de um muro na fronteira ocm a cidade libanesa de Adaisseh e seus soldados estão colocando blocos dentro da linha azul estabelecida pela ONU para demarcar os limites fronteiriços

Israel volta a provocar tensões com o Líbano
Israel volta a provocar tensões com o Líbano

247, com Prensa Latina - Israel voltou a provocar tensões com o Líbano, retomando as operações na fronteira que violam a soberania do país. O exército de Tel Aviv retomou a construção de um muro na fronteira com a cidade libanesa de Adaisseh e seus soldados estão colocando blocos dentro da linha azul estabelecida pela ONU para demarcar os limites fronteiriços.

Enquanto isso, o comando militar libanês e o da Força de Paz da ONU no Líbano (UNIFIL) ficaram de prontidão para o combate.

No início de janeiro, como parte das operações israelenses na mesma área, Beirute protestou contra a colocação de seis blocos em pontos disputados.

Agora, as máquinas do regime de Tel Aviv estão cavando uma estrada paralela à cerca em frente à cidade libanesa de Markaba.

A mídia local também denunciou a violação do espaço aéreo libanês por aviões israelenses.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247