Joe Biden antecipa voto faltando 6 dias para eleição dos EUA

A data oficial das eleições dos Estados Unidos é 3 de novembro e até o momento pelo menos 74 milhões de norte-americanos já votaram antecipadamente

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, e sua esposa, Jill, registraram seus votos nesta quarta-feira (28) na cidade de Wilmington, no estado de Delaware.

A data oficial das eleições dos Estados Unidos é 3 de novembro e até o momento pelo menos 74 milhões de norte-americanos já votaram antecipadamente.

O rival de Biden, o presidente Donald Trump, que tenta se reeleger votou no último sábado (24), na Flórida.

Joe Biden passou o dia recebendo boletins sobre a pandemia de Covid-19 e tinha um discurso agendado em Delaware, estado onde mora e onde deve conseguir vencer seu oponente, conforme apontam as pesquisas. As informações foram publicadas pela agência Reuters.

Já Trump vem realizando mais eventos de campanha em Estados onde as pesquisas apontam uma disputa mais acirrada entre o presidente e seu rival democrata.

A eleição dos EUA ocorre em meio a uma nova onda de casos do novo coronavírus no país. Só na semana passada, 500 mil norte-americanos foram infectados.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247