Joe Biden defende impeachment de Donald Trump em discurso de campanha

O ex-vice presidente dos EUA Joe Biden pediu o impeachment do presidente Donald Trump pela primeira vez nesta quarta-feira, em sua mais firme acusação quanto às ações do líder republicano.

(Foto: Sputnik)

Reuters - Joe Biden, ex-vice presidente dos EUA, pediu o impeachment do presidente Donald Trump pela primeira vez nesta quarta-feira, em sua mais firme acusação quanto às ações do líder republicano.

"Sob a visão do mundo e do povo norte-americano, Donald Trump violou seu juramento, traiu esta nação e cometeu atos suscetíveis ao impeachment", disse Biden em discurso de campanha.

"Para preservar nossa constituição, nossa democracia, nossa integridade, ele deve sofrer impeachment."

Biden x Trump

Donald Trump solicitou novamente a interferência estrangeira nas eleições presidenciais do país, ao pedir publicamente à China que investigue o rival político democrata Joe Biden - uma solicitação semelhante já desencadeou uma investigação de impeachment no Congresso.

Ao deixar a Casa Branca para uma visita à Flórida, Trump disse a jornalistas acreditar que tanto a China quanto a Ucrânia deveriam investigar Biden e seu filho empresário, Hunter Biden. Leia mais aqui

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247