Joe Biden e esposa testam negativo para Covid-19

Após participar de debate com Donald Trump, que testou positivo para a Covid-19, o candidato democrata à presidência dos EUA não contraiu a doença, segundo comunicado divulgado nesta sexta-feira (2)

(Foto: REUTERS/Kevin Lamarque)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

WASHINGTON (Reuters) - O candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, e sua esposa, Jill, tiveram teste negativo para o coronavírus, disse o médico de ambos em comunicado nesta sexta-feira (2).

“O vice-presidente Joe Biden e a Drª. Jill Biden passaram por exames PCR para a Covid-19 hoje e a Covid-19 não foi detectada”, disse o médico Kevin O’Connor em comunicado.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tem sintomas leves depois de ter um teste positivo para Covid-19, mas ele deve permanecer trabalhando no cargo, disse o chefe de gabinete da Casa Branca, Mark Meadows, nesta sexta-feira.

“O povo americano pode ficar tranquilo que temos um presidente que, não só está no trabalho, mas que permanecerá no trabalho. E estou otimista que ele terá uma recuperação bastante rápida”, disse Meadows a jornalistas na Casa Branca.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247