CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Johnson pede unidade ao Parlamento para garantir Brexit

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, que abriu nesta sexta-feira o debate sobre o projeto de lei relacionado à saída do Reino Unido da União Europeia (UE), pediu unidade ao Parlamento para concretizar o Brexit

Boris Johnson (Foto: Reuters/Toby Melville/Direitos Reservados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em sessão especial antes do recesso natalino, a Câmara dos Comuns debate o chamado Projeto de Lei de Retirada (WAB, na sigla em inglês), que deve transformar em lei o acordo do Brexit negociado com o bloco. 

"Este é o momento de agir juntos e escrever um novo capítulo na história do país", comentou o governante, ao pedir para que os parlamentares aproveitem as oportunidades derivadas da saída do bloco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Johnson pediu para que os políticos permitam que "o calor natural e o afeto compartilhado" com os países europeus ajudem a apoiar "um grande projeto nacional novo", informa a EFE.

Enquanto isso, o líder trabalhista, Jeremy Corbyn, que é a favor de negociar um pacto diferente com o bloco, disse que seu partido não apoiará o acordo do Brexit e que este é um "caminho insensato" porque levará a um acordo comercial "tóxico" com os EUA.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO