Jornal dos EUA é evacuado após relatos de atirador no local

Nas últimas duas semanas, dois tiroteios ocorream nos estados de Ohio e Texas nos Estados Unidos. 31 pessoas morreram

Sputnik - No Twitter, o jornal BELAAZ, especializado em notícias de Israel e EUA, publicou que há relatos de que um homem invadiu a redação do jornal USA Today, um dos mais importantes jornais do país.

"Relatos que há um homem armado no prédio do USA Today em Tyson, na Virgínia."

O perfil do da polícia de Fairfax também relatou que estava no local, pedindo às pessoas que estão na região que evitem as proximidades da redação do jornal.

"Estamos respondendo a relatos de um homem com uma arma no edifício Gannett localizado no número 7950 na Jones Branch Drive, em Mclean. Por favor, evitar a área, mais detalhes em breve".

Pessoas na região também foram à rede social para postar imagens e vídeos das imediações.

Na segunda-feira (5) o jornal USA Today anunciou sua fusão com o grupo GateHouse Media no valor de US$ 1,4 bilhão. 

Os EUA seguem sob efeito dos mais recentes ataques a tiros no país. No sábado (3), um atirador matou 22 pessoas em El Paso, no Texas, em um Centro Comercial. Outras 9 pessoas foram mortas em mais ataque na manhã do dia seguinte em Dayton, no estado de Ohio.  

O clima de medo no país pôde ser percebido também na Times Square, em Nova York, quando nesta quarta-feira (7), centenas de pessoas fugiram amedrontadas após explosões do escapamento de uma motocicleta. Mais de 20 pessoas ficaram feridas.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247