Kanye West perde prazo para concorrer à presidência dos EUA

Artista descumpriu a data limite para a entrega dos documentos em 14 segundos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O artista Kanye West perdeu o prazo para concorrer à presidência dos EUA e aparecer na cédula eleitoral do estado de Wisconsin. Ele descumpriu a data limite para a entrega dos documentos em 14 segundos.

Após contestar, o magistrado John Zakowski foi a favor da Comissão Eleitoral do estado e afirmou que “acredita que no momento em que um relógio de pêndulo toca cinco vezes é o momento em que são 17 horas.’ As informações são do site TMZ e fora reproduzidas no portal Exame 

Desde seu anúncio no Twitter de que concorrerá à presidência americana, o rapper e estilista americano Kanye West vem gerando controvérsias por suas declarações bombásticas. 

Kanye argumentou em seu primeiro evento de campanha que “Harriet Tubman [abolicionista e ativista afro-americana] na verdade nunca liberou os escravos. Ela apenas fez com que eles fossem trabalhar para outras pessoas brancas.” 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247