Kim Jong-un faz primeira aparição pública em 20 dias

Segundo a agência de notícias Yonhap, o líder norte-coreano, Kim Jong-un, participou de uma cerimônia marcando a conclusão de uma fábrica de fertilizantes em Sunchon, província de Phyongan do Sul

Kim Jong-un inaugura fábrica de fertilizantes em Pyongyang, na Coreia do Norte, neste sábado (2)
Kim Jong-un inaugura fábrica de fertilizantes em Pyongyang, na Coreia do Norte, neste sábado (2) (Foto: KCNA via Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - O líder norte-coreano, Kim Jong-un, fez uma aparição pública nesta sexta-feira (1º) pela primeira vez nos últimos 20 dias. A informação foi divulgada pela agência de notícias sul-coreana Yonhap.

As especulações sobre a saúde de Kim Jong-un começaram a aumentar após o líder não ter coparecido às comemorações de 15 de abril para homenagear o aniversário de seu avô, Kim Il-sung, o fundador da Coreia do Norte, que representa o dia mais importante do calendário político do país.

De acordo com infomações divulgadas pela agência Yonhap, o líder norte-coreando compareceu a uma cerimônia pública na cidade industrial de Suncheon na última quinta-feira (30).

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247