CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Kirchner se solidariza com povo chileno e critica modelo neoliberal

"Tenhamos todos e todas a inteligência de saber que não há sociedades boas, que se desenvolvem em paz, se o crescimento não for equitativo e não superar as grandes brechas de desigualdade", afirmou a senadora Cristina Kirchner, candidata a vice-presidente na chapa de oposição ao governo de Maurício Macri, ao manifestar solidariedade ao povo chileno

(Foto: Adrian Escandar)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Durante um ato de campanha em La Plata, a senadora e ex-presidente argentina Cristina Kirchner, candidata a vice-presidente na chapa de oposição ao governo de Maurício Macri, manifestou solidariedade ao povo chileno e afirmou que a crise no país é resultado do "crescimento não equitativo e as brechas de desigualdade".

"Muita solidariedade com o povo chileno", disse ela. Kirchner enfatizou que é preciso que os argentinos "entendam que isso que querem nos vender como modelo ideal de sociedades onde se rompem os laços de solidariedade, termina como o que está acontecendo hoje lá".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Kirchner afirmou que o governo do neoliberal Mauricio Macri "destroçou" o país. "Não acreditem em tudo que a tevê diz. Os que nos destroçaram (a Argentina) não caíram de um disco voador, apesar de alguns falarem de invasões alienígenas além da cordilheira", disse em referência a um áudio da primeira-dama do Chile, Cecilia Morel, em que diz que "estamos impressionados, isso é como uma invasão estrangeira, alienígena".

"Tenhamos todos e todas a inteligência de saber que não há sociedades boas, que se desenvolvem em paz, se o crescimento não for equitativo e não superar as grandes brechas de desigualdade", reforçou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO