Líder do Irã proíbe negociações diretas com os EUA

O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, proibiu a realização de qualquer negociação direta com os Estados Unidos, rejeitando uma proposta feita no mês passado pelo presidente norte-americano, Donald Trump, para conversas sem pré-condições com Teerã; "Eu proíbo realizar qualquer negociação com os Estados Unidos... os Estados Unidos nunca permanecem leais a suas promessas em negociações... apenas dão palavras vazias... e nunca recuam de seus objetivos para negociações", disse Khamenei

Líder do Irã proíbe negociações diretas com os EUA
Líder do Irã proíbe negociações diretas com os EUA (Foto: Khamenei/Divulgação via Reuters)

Reuters - O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, proibiu a realização de qualquer negociação direta com os Estados Unidos, informou a TV estatal iraniana, rejeitando uma proposta feita no mês passado pelo presidente norte-americano, Donald Trump, para conversas sem pré-condições com Teerã.


"Eu proíbo realizar qualquer negociação com os Estados Unidos... os Estados Unidos nunca permanecem leais a suas promessas em negociações... apenas dão palavras vazias... e nunca recuam de seus objetivos para negociações", disse Khamenei, segundo a TV estatal.

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247