CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Líder do Irã proíbe negociações diretas com os EUA

O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, proibiu a realização de qualquer negociação direta com os Estados Unidos, rejeitando uma proposta feita no mês passado pelo presidente norte-americano, Donald Trump, para conversas sem pré-condições com Teerã; "Eu proíbo realizar qualquer negociação com os Estados Unidos... os Estados Unidos nunca permanecem leais a suas promessas em negociações... apenas dão palavras vazias... e nunca recuam de seus objetivos para negociações", disse Khamenei

Líder do Irã proíbe negociações diretas com os EUA (Foto: Khamenei/Divulgação via Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, proibiu a realização de qualquer negociação direta com os Estados Unidos, informou a TV estatal iraniana, rejeitando uma proposta feita no mês passado pelo presidente norte-americano, Donald Trump, para conversas sem pré-condições com Teerã.


"Eu proíbo realizar qualquer negociação com os Estados Unidos... os Estados Unidos nunca permanecem leais a suas promessas em negociações... apenas dão palavras vazias... e nunca recuam de seus objetivos para negociações", disse Khamenei, segundo a TV estatal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO