CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Líder religioso da Coreia do Sul é preso por sabotar combate à pandemia da Covid-19

O líder religioso Lee Man-hee, 88, foi preso na Coreia do Sul neste sábado por sabotar os esforços do governo para conter a pandemia da Covid-19. Ele é acusado de fornecer dados incorretos sobre as reuniões do grupo da igreja

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Sob a acusação de ter sabotado os esforços do governo para conter a pandemia da Covid-19, o líder religioso Lee Man-hee, 88 anos, foi preso neste sábado. Ele guiava os fiéis da Igreja Shincheonji de Jesus, que é considerada uma seita. A informação é do jornal O Globo. 

Lee Man-hee teria fornecido dados incorretos ou manipulados sobre as reuniões do grupo da igreja às autoridades de saúde. Ele foi preso na manhã deste sábado (1º) "depois que o Tribunal do Distrito de Suwon concedeu um mandato de prisão às 1:20 (horário local)", disse um porta-voz da corte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais de 5.200 coreanos relacionados à seita foram infectados com coronavírus, 38% de todos os casos confirmados no país, de acordo com dados do centro coreano de controle e prevenção de doenças apurados até o dia 19 de julho, acrescenta a reportagem. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO