López Obrador pode conceder asilo político a Evo

A chancelaria mexicana disse estar disposta a conceder asilo ao presidente boliviano derrubado por um golpe de Estado neste domingo

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Telesur - O presidente do México, Andrés Manuel López Obrador (AMLO), e vários de seus secretários de Estado expressaram neste domingo repúdio ao golpe de Estado perpetrado contra Evo Morales na Bolivia.  

O presidente mexicano anunciou por meio do Twitter  que nesta segunda-feira informartá com amplitude a sua posição sobre o tema.    

O secretário mexicano de Relações Exteriores, Marcelo Ebrard, disse pelo Twitter que o México estaria dispuesto a ofrecer asilo a Evo Morales, e anunciou que o país, “de conformidade clom sua tradição de asilo e não intervenção, recebeu  20 personalidades do executivo e do legislativo da Bolívia na residência oficial em La Paz”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247